• Como se Portar na Praia

Como se Portar na Praia

1 – Estilo. Mais do que uma coleira com seu nome e telefone, se você se perder na praia usando um colar havaiano, COM CERTEZA vão saber que tem um humano desesperado procurando por você. E se vocês usarem colares havaianos combinantes, fica super fácil fazer o reencontro.
2 – Loucura. Quando te soltarem da coleira, ATIVE A LOUCURA NO NIVEL MÁXIMO! Cave buracos, enfie a cabeça neles, role demais, faça movimentos que misturem pulos, cambalhotas e break dance. Seu humano nunca mais vai conseguir te prender de novo, e ele já devia ter aprendido que você não é mais aquele filhote louco que corria como se não houvesse amanhã. Você ainda é, mas você vai voltar.
3 – POLÊMICO. Logo de início percebi que a praia não curte quando você precisa parar para fazer um barro antes de entrar no mar. NÃO FAÇA ISSO. O melhor lugar para se fazer é quando está atravessando a rua e um carro surge. Isso porque você vai deixar a situação muito mais segura. Um motorista pode estar distraído o suficiente para te atropelar, mas nunca estará distraído o suficiente para passar em cima de um barro fresco. Seu humano não vai ficar nada feliz com essa história, mas a verdade é que os humanos nunca ficam felizes quando este é o assunto.
4 – Amor de Verão. São vários os cães que vão tentar te conquistar. Afinal, se é uma praia que aceita cães, todos os cães da regicão vão estar lá. Priorize seus candidatos, não tente contruir uma história com todos. Provavelmente você vai encontrar um surfista descolado, um zueiro meio maluco, um cara charmoso, e um desesperado. Escolha seu tipo e seja feliz!
5 – Banhos. MEUSDEUSPELUDODOCÉU QUE TANTO DE BANHO. Mas se comporte que talvez você ganhe um biscoito no final.
6 –  Ondas que vem. São legais, pule elas.
7 – Ondas que vão. São tranquilas, ande de ré para aumentar a sensação de moonwalk.
8 – Ondas duplas que vem. CORRE MANO! CORRE PRA LONGE!

Skills: Dicas de Etiqueta
open