• Capítulo 1: Como Capturar seu Humano

Capítulo 1: Como Capturar seu Humano

Humanos são criaturas difíceis de se capturar. Durante todo o processo de captura você precisa fazer com que eles se sintam no poder da situação, caso contrario eles vão fugir rapidamente. Você precisa ser charmoso, gentil e calmo. O primeiro dia com ele definitivamente não é o dia que você vai escolher para explorar a casa em busca de novas modalidades de alimentação. Não! Seja discreto e deixe ele pensando que ele que planejou tudo aquilo. Eu por exemplo, quando capturei minha humana fui tao eficaz que ate hoje ela se pergunta como foi que aquilo aconteceu. Nas palavras dela:

Tem gente que custa a adotar um cãozinho bonitinho e bem cuidado, e lá estava eu, 1 semana depois de dizer que não podia ter cachorros em apartamento, perguntando pra uma senhorinha na rua por quanto ela estava vendendo aquela bolinha de pelo, uma bolinha que eu não cheguei a perguntar nada sobre, só peguei nos meus braços e nunca mais soltei.
Claro que a bolinha depois de algum tempo se revelou ser um cão gigante que come todas as coisas que vê pela frente e faz questão de deitar nos seus pés na hora de soltar um pum resultante da digestão complexa de uma lâmpada, mas no final das contas, acho que eu não podia ter escolhido melhor!

E é exatamente esse o tipo de pensamento que você deve implantar no seu humano!

Skills: Como Criar seu Humano
open